Friday, February 09, 2007

Just the sun

Na vida, estranha falar de vida, a expectativa parece mover os pensamentos. A expectativa de se ter um grande amor, um emprego bacana, uma casa com jardim e roseiras na fachada, um filho pródigo, ganhar flores de alguém, a expectativa de um beijo que há muito tempo se espera, uma paixão avassaladora etc etc etc. Sim, parece que a expectativa move os sonhos e direcionam o viver para aqueles lugares que nem sempre gostaríamos de estar. Quando tudo saí errado é ai que a expectativa cresce e toma força de um dia ser melhor e fazer diferente. E vem também aquela expectativa de apaixonar-se novamente. Aquela experiência intrigante que as borboletas do estômago baterem as asas rapidamente...e ai tudo explode novamente. É o movimento, é a vida.
Seguir com leveza, conduzir a expectativa em sonhos, e levar tudo na música, na poesia e nos romances românticos. Lembrar que ali ainda tem lugar para muito do acontecer. Deixar que a expectativa seja uma força e não um sonho acordado. Deve ser assim eu penso. Deixar acontecer e a força de se querer...
Um dia estaremos todos lá, velhinhos, naquele lugar pelo qual esperamos por muitos anos.

1 comment:

Anonymous said...

Uma coisa acho que a expectativa não tem haver com o lance do deixar acontecer e é aí que as coisas se complicam... não é?! ai, sei lá... não gosto de expectativa pois muitas vezes elas nos frustam e eu sou uma pessoa muito frustada!!! Beijos e te amo isso é óbvio!