Thursday, April 24, 2008

You send me...

Destinos cruzados ou palavras cruzadas? Palavras incertas talvez. A coisa de se sentir distante, de voar para outros ares, de espantar-se com o vento leve e suave. Estranheza dos passos lentos e toda aquela história de encaixotar as roupas, os sapatos, mantimentos e itens pessoais.

Destinos cruzados. While I was thinking you didn't have a clue, eu mesmo pisei fundo no acelerador. Rápido, veloz, eu fui em direção ao desfiladeiro. So now I feel so small discovering you knew How much more torture would you have put me through? E as palavras cruzadas que montei para não entender o verdadeiro jogo da sedução/redução. Estranho mesmo é essa coisa do voar, do ir e vir com pressa de quem quer adiantar os relógios.

And although my pride is not easy to disturb...

You sent me flying when you kicked me to the kerb!

No comments: