Monday, April 28, 2008

Eu vou ver o Taj Mahal

Tem vezes que as coisas se quebram. Ou somos nós que quebramos? Por si só, ou pelas nossas mãos, um dia as coisas quebram, como encanto mesmo. Se há encanto. E só assim saberemos o se o encanto foi produto onírico ou do real. Se sobrar é porque era real, se não era onírico mesmo.
Tem vezes que as coisas se quebram. É, um dia eu ia voltar. Posso dar oi, olás etc, vocês estiveram comigo sempre e para sempre ficarão.
Você sabe do que eu estou falando. Tem vezes que as coisas se quebram. Um dia eu vou para o Taj Mahal e quem sabe mando um postal: Por aqui está tudo bem. E um dia mesmo, e não demora muito, visitarei as Pirâmides. O Cristo eu já conheço, mas poderei revê-lo. Final do ano, torre Eiffel. Mas ainda assim, eu vou ver o Taj Mahal.
É, tem vezes que as coisas se quebram. Não, obrigado, não quero Superbonder.

2 comments:

Luiz Zonzini said...

e tem mais: vai pra Lisboa comigo e ainda fica na casa da minha tia.

F. said...

é tão bonito. é orgulhoso de se ver. tem asas, mas tem pés. corre nos ares, mas caminha no chão.
é bonito.