Monday, March 19, 2007

Something to remember

18/03/2007. Este dia está marcado como um dos mais inesquecíveis de todos os tempos. Foi um dia lindo, de sol e chuva e de alegrias, muitas alegrias. Aniversário de uma das pessoas mais incríveis que já conheci e que me disse palavras que eu jamais esquecerei, jamais - além é claro daquele mural precioso (carinhoso) que ele aprontou para a gente e que eu nem esperava me ver nele, mas lá estava eu para deixar o meu coração batendo mais forte o resto do dia!
E tem outros motivos para esse dia ter sido tão especial e só de lembrar me vem aquela vontade de chorar. Não é choro de tristeza não! São lágrimas de felicidade, de alegria verdadeira. Eu não tenho nem como expressar a emoção que eu sinto quando me lembro do nosso abraço (Lu, Fabi e eu) e de como ali, naquele momento, eu senti que nossa amizade se imortalizou, assim como meu carinho e amor por vocês...
Somos uma família, unidos todos de mãos dadas. Uma grande família. Este dia já está na minha história, na minha vida e no meu coração!
A grande família.

No comments: