Thursday, March 15, 2007

Only Wishes

Faz tempo que não escrevo. Faz tempo que não deito a cabeça sem preocupações, faz tempo que achei que a vida poderia ser diferente, faz tempo que sinto saudade de um tempo que não pode ser mais vivido, faz tempo que muita coisa aconteceu, faz tempo em que tomei uma decisão e me desviei do caminho por alguém. São aqueles planos que a gente não planejou. Quando criança não imaginava que pudesse ser assim, e ninguém nunca me disse que seria tão difícil.
Faz tempo que meus amigos me fazem sorrir, faz tempo que eles me dão a alegria de estarmos juntos, faz tempo somente um tempo que tudo aconteceu e eles hoje são parte de mim, como um órgão vital. E por que será que com todos os problemas a minha volta, meu coração sente saudade? Saudade de beijo, de carinho, de corpo e pele e mão na nuca. Tudo o que circunda, todos os problemas que são obstáculos é fonte para o crescimento, para outrar-se em um novo que não possa mais aceitar as decisões de antigamente. E crescer nunca é fácil, nem pode, como deve.
Agora só me entrego onde sou bem vindo. Agora só beijo o rosto de quem dá valor, porque agora eu sou isso: ainda capaz de amar novamente sem rancores, ser mais livre, não ter condições, sou o que sou, sem pretensões, sem categorias. Porque agora, meu coração está aberto...e preenchendo aos poucos as direções e os rumos.

No comments: